Campanha “Não ao Totalitarismo na Internet no Brasil”

(Como anda faltando tempo ;)  uma rapidinha do grande amigo Teza )

Colegas

A semana que começa pode trazer novidades negativas quanto ao assunto projeto de lei do senador Azeredo. As iniciativas do referido senador são para votar rápido o seu projeto, sem audiência pública, sem debate sincero. Por isso, vamos começar uma grande campanha virtual. O portal PSL-Brasil (http://www.softwarelivre.org), a Safernet http://www.safernet.org.br), a RITS (http://www.rits.org.br), o CDI-Pe (http://www.cdi-pe.org.br), o INDECS (http://www.indecs.org.br) estão convidando outras entidades, ongs, sindicatos, empresas, veiculos de comunicação, provedores de acesso e conteúdo, a somarem na Campanha:

“Não ao Totalitárismo na Internet no Brasil! ”

Nesse sentido está sendo preparada um abaixo-assinado eletrônico com uma meta bastante ambiciosa, um milhão de assinaturas. O texto será totalmente baseado na nota da FGV publicada no portal do PSL-Brasil, http://portal.softwarelivre.org/news/9348.

Se você participa de um PSL, ou conhece uma entidade, analise nossa idéia. Ainda temos temos para novas adesões antes do lançamento. Escreva-me em privativo com o nome do PSL ou entidade. Sabemos que nossa meta de 1 milhão de assinaturas é muito difícil de ser atingida. Mas algo nos diz que teremos surpresas quando começarmos a coleta.

mario

Responder